quinta-feira, 27 de março de 2008

Barbies do Mundo



O Shopping Moinhos em Porto Alegre está apresentando uma incrível exposição de Barbies. As bonecas retratam os looks feminos pelo mundo e através do tempo.

No total são 120 bonecas retratando a beleza feminina de 70 países, separadas por continente.

Selecionei 2 fotos das minhas bonecas preferidas dessa exposição.
Quem quiser ver mais terá que "passar no Moinhos" de 25/03 a 13/04/2008 e ir até o 2º andar conferir a exposição.

Aproveite e envie a foto da Barbie que você mais gosta para quelindoisso@gmail.com


A Barbie italiana tem os traço da atriz Sophia Loren

Que inveja da Barbie havaiana!

O evento de abertura da exposição ainda envolveu a primeira ação com Bluetooth do Shopping Moinhos, quem passasse por lá iria receber um GIF especial. ;)


Um comentário:

Vanessa disse...

Oi Mari! Finalmente dei uma passada no teu blog, está uma gracinha!
Eu simplesmente AMEI as Barbies, minha mãe teve que me puxar pelo braço pq eu não parava de olhar cada detalhezinho... demais.
Beijos!
Vanessa Moreno