quarta-feira, 26 de agosto de 2009

MUMU COW



Que eu adoro uma vaquinha holandesa, minhas amigas e amigos sabem muito bem. Tenho algumas delas em minha casa. Sempre que alguém viaja e vê uma, como objeto de decoração, lembra logo de mim e me faz um agrado trazendo a belezinha de presente. Dia desses fui a uma grande loja e vi exposto um quadro com o desenho de quatro vaquinhas e amei. Pesquisei na Internet e encontrei o site. Minha surpresa foi saber que minhas amigas ruminantes fazem parte de uma marca europeia. Uma linha de produtos para crianças e adultos é mostrada na página. Elas estão impressas em material para escritório, escolar, bordadas em roupinhas para bebês, e em diversos outros objetos. Vale a pena visitar para vê-las. São muito fofas. Acho que os criadores da marca gostam das vaquinhas tanto quanto eu.




Viu só que meigas?

As vaquinhas podem dar muito mais que leite , não é?


Nenhum comentário: