terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

As exibidinhas da CowParade

A primeira vaca da famosa exposição CowParade que vi ao vivo foi na cidade do Rio de Janeiro



Minhas queridas vaquinhas estão de volta. Li hoje numa nota do jornal que elas retornam estampadas em objetos da marca "Tok&Stok". Lindas! Elas aparecem em caneca, copos, guardanapos, porta retratos e sousplats. Minha coleção certamente será ampliada. Já visitei o site da loja e adorei. Agora vou pessoalmente para poder ver e tocar nas peças.

Você quer olhar também? É só clicar aí no link

O CowParade uniu duas coisas que eu gosto muito: vacas e arte. Sobre o projeto CowParade publiquei um post no blog "emaranhadoemaranhado" no dia 17 de novembro de 2009. Siga pelo link:

Abaixo os sites do projeto:

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Delicadeza e encanto




Outro carnaval se foi. A história se repete no país que fica, literalmente, parado para contemplar a folia. Estradas movimentadas, congestionamentos, praias cheias, transmissão dos desfiles das escolas de samba de São Paulo e Rio pela TV. Aliás, as escolas do Rio de Janeiro sempre dão um show. Este ano foi a vez da Unidos da Tijuca ganhar o título de campeã. Muitas pessoas aproveitam a folga do carnaval para viajar e curtir uma praia. Foi o que eu e minha família fizemos. Só que como a rodovia BR 101 está em obras para a duplicação da pista, muitos trechos apresentavam congestionamentos. Veículos paradinhos, paradinhos. Calor acentuado pelo asfalto. Solução??? Tentar um caminho alternativo. Como estávamos indo para o litoral catarinense e estávamos parados na altura da cidade de Tubarão, entramos numa via em direção a Gravatal. O caminho era mais longo, mas pelo menos estava completamente livre. O legal é que conhecemos uma região muito bonita com propriedades rurais, vales, rios, cachoeiras, montanhas. Sempre que nos aventuramos pelo interior desse imenso Brasil descobrimos muitas atrações. Depois de passarmos pelas localidades de Gravatal e Armazém, chegamos em São Martinho. Lá está sediada a empresa"Kleiner Schein" . A empresa produz móveis e peças artesanais em estilo provençal, objetos de decoração em madeira e acrílico. Tudo muito delicado e com alta qualidade. O showroom lembra muito o estilo das lojas de Gramado e Canela na serra do Rio Grande do Sul . Ao ver os objetos pintados à mão e produzidos com moderna tecnologia a gente se encanta com a beleza e com o bom gosto.
"Que Lindo Isso!" sugere um passeio pela serra catarinense e uma visita ao showroom de Kleiner Schein.

Dê uma espiadinha no site da empresa, http://www.kleinerschein.com.br/ e se encante.

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Que chinelagem!


Brincadeiras à parte, o assunto que nos traz de volta é sobre os chinelinhos, sandálias ou como se diz por aqui, chinelo de dedo. Com o calorão em alta na estação em que reina o astro-rei, nada melhor do que ficar de papo pro ar com os pés para cima, se embalado numa rede à beira de uma piscina ou praia. E os pés, apesar do ócio, podem ficar bem fashion com um chinelo todo enfeitado ou personalizado. Essa onda pegou mesmo. Tanto, que os fabricantes se renderam e começaram a produzir os "pisantes" com cores diversas e estampas criativas. E muitas pessoas aproveitaram o embalo e fizeram disso uma maneira para aumetar a renda. Já vi modelos lindos. Ganhei um par lilás, com pedrarias, de presente de Natal e adorei. Para caminhar pelas areia da praia, pelo calçamento do clube e não queimar a sola do pé, o chinelinho charmoso ajuda muito e completa o visual de férias. E aí? Ficou com vontade de ver e fazer o seu modelo?


Então a sugestão do "Que Lindo Isso" é dar uma olhadinha em alguns vídeos demosntrativos de como fazer. Siga por esse link:




Olha aí o site oficial das "Havaianas":




E ainda tem as sandálias anatômicas Ipanema: